terça-feira, 4 de setembro de 2012

18° Grito dos/das Excluídos/das em São João Del Rei


































A semana da Pátria se aproxima e no dia 7 de Setembro milhares de pessoas tomarão as ruas e as praças por todo o país na realização do 18° Grito dos/das Excluídos/das, com a palavra de ordem deste ano "Queremos um Estado a serviço da Nação, que garanta direitos a toda população ! ".

Em São João Del-Rei também estaremos nas ruas batalhando por nossos direitos e lutando contra toda forma de exploração, com nossas bandeiras em mãos faremos uma bonita passeata e panfletagem pela cidade denunciando as persistentes injustiças e anunciando a construção de um Projeto Popular para o Brasil.


Pátria Livre ! Venceremos !


Programação do Grito dos/das Excluídos/das em São João Del-Rei:


- Dia 05/09:  Plenária Municipal do Grito dos/das Excluídos/das às 19 horas no Sindicato dos Metalúrgicos (SINDMETAL), próximo a rodoviária intermunicipal.  


- Dia 06/09: Oficinas de preparação para o Grito, com Ensaio da batucada, elaboração de músicas e palavras de ordem, confecção de faixas e cartazes. As oficinas ocorrerão na Praça da Igreja do Matosinhos, no bairro Matosinhos a partir das 14 horas.


- Dia 7 de Setembro: Realização do 18° Grito dos/das Excluídos/das de São João Del-Rei, com concentração a partir das 9 horas na Praça da Estação Ferroviária, no centro da cidade. Neste dia faremos uma passeata e panfletagem após o desfile oficial, questionando "Independência ou Monopólio".


Mais informações sobre o Grito dos/das Excluídos/das:

http://www.gritodosexcluidos.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário